PSD insiste para que a autarquia realize intervenções nos parques industriais
O PSD de Guimarães visitou os parques industriais de Pencelo/Selho Dão Lourenço e São Torcato, e relembrou a autarquia para a urgência de realizar as obras de requalificação previstas no PO para 2020.

Indica o principal partido da oposição que, após as referidas visitas, é notório o esforço que os empresários sentem para exercer a sua atividade, apontando falhas como “falta de acessos capazes e de saneamento não são dos tempos de hoje”, que no entender do PSD dificultam a fixação das empresas.
“A pandemia veio demostrar, ainda mais, o que dizemos há muito tempo. É fundamental sermos competitivos ao nível da oferta de espaços de acolhimento empresarial. Guimarães não tem a sua rede de parques industriais requalificada e com capacidade para acolher novos projetos de média dimensão. Não podemos esquecer que o desenvolvimento económico é fundamental para gerar emprego e melhorar a vida das famílias. Se não formos competitivos na oferta e a garantir as melhores condições à instalação de empresas, elas escolhem outros concelhos”, refere Bruno Fernandes, líder do PSD de Guimarães.
Face a estes pressupostos, o PSD insiste para que a Câmara Municipal de Guimarães cumpra “o quanto antes, as intervenções previstas nos parques industriais”, considerando esta como uma área fundamental para a “melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, para a sua fixação e para se atrair novos residentes”.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
