Ponte: Taça da Amizade ajuda menino com doença rara de Creixomil
CD Ponte e Campelos voltam a disputar a Taça da Amizade, este ano com uma causa solidária. Será sorteada uma camisola autografada do Vitória SC com a receita a reverter a favor de Salvador.

O habitual jogo entre CD Ponte e CO Campelos, os dois clubes da Vila de Ponte, está agendado para as 16 horas do dia 3 de setembro -domingo – para mais uma edição da Taça da Amizade, que este ano se disputa no Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida, casa do Ponte.
A entrada no campo é gratuita, mas será sorteada uma camisola oficial do Vitória SC assinada por todos os jogadores, sendo que a receita deste sorteio reverte a favor da campanha de ajuda ao menino Salvador.
“O Salvador reside em Creixomil, Guimarães, e tem uma doença rara. Aos oito anos de idade tem uma monossomia em anel mosaico no cromossoma 18 e não fala, não ouve, pesa apenas nove quilogramas e só há alguns meses começou a dar os primeiros passos. A criança vimaranense precisa de realizar terapias dispendiosas em Barcelona, Espanha. O objetivo do CD Ponte passa por sensibilizar toda a população e, em especial, a comunidade ligada ao desporto vimaranense, a estar mais atenta a estas nobres causas”, dá conta o CD Ponte.
"Juntos pelo Anjo Salvador" é o mote deste jogo entre os dois clubes desportivos da Vila de Ponte, que proporcionam mais uma edição da Taça da Amizade.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
