skipToMain

GNR detém duas mulheres e encerra festa ilegal no Bora Lá

Posto de Caldas das Taipas interrompe festa ilegal com 23 pessoas. Uma das mulheres foi notificada para abandonar o país.

16 abril 2021 > 12:10
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Caldas das Taipas, ontem, dia 15 de abril, deteve duas mulheres de 40 e 43 anos por permanência irregular em território nacional e encerrou uma festa ilegal com 23 pessoas na localidade de Caldas das Taipas. A festa decorreu na casa de diversão noturna Bora Lá, adiantou a GNR ao Reflexo. Uma das mulheres foi notificada para abandonar o país.

"No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda constataram que naquela localidade decorria um evento não autorizado, onde os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social. No decorrer das diligências policiais, verificou-se que participavam no evento 23 pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e os 43 anos, as quais foram identificadas. Face ao incumprimento das medidas vigentes para a contenção da epidemia COVID-19, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação", assinala o Comando Territorial de Braga.
Ao Reflexo, a GNR confirmou que as 23 pessoas foram notificadas que, caso voltem a reincidir, ocorrem num crime de desobediência. O proprietário já incorre no crime por ter sido alvo de fiscalização no passado.
Tópicos

Subscreva a newsletter Reflexo Digital

Fique a par de todas as novidades
Nas bancas

#321

Podcast Podcast
Episódio mais recente: O Que Faltava #32
Stop