Eleições aquecem o ambiente
Com o aproximar das eleições, o ambiente político torna-se mais quente e alguns dos colunistas do Reflexo lançaram algumas opiniões mais "picantes". Saiba mais na secção Colunistas e "Leitores".
Capela Dias diz que Vista pela perspectiva da propaganda, a campanha fornece pistas interessantes que conduzem aos apoios abertos ou camuflados de que cada candidatura goza, na certeza de quem aposta e financia um candidato espera recuperar o investimento sob a forma de satisfação pessoal ou favores.
Armando Marques despede-se desta sua coluna utilizando a expressão já famosa do actual Presidente da Câmara punha as Taipas num brinquinho para afirmar que o Sr. Arquitecto Constantino Veiga deveria ter chegado às Taipas, pelo menos há 16 anos.
Casimiro Silva afirma que ninguém crê que aquele M depois de se juntar ao TAC tenha algo a ver com MTAC, o tal movimento do desejo independentista ou autonómico, para acrescentar que, se tiver, vai ser interessante ver desaparecer aquela coisa no próximo dia 9 de Outubro.
Na Secção "Leitores", Manuel Marques da Silva diz que a "vaidade e individualismo deixaram cair a grande oportunidade!..."
Mais imparcial é José Henrique Cunha que, na mesma secção, analisa o contexto e as novidades destas eleições.
PV
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
