skipToMain

Edifício Pensão Vilas debatido em Assembleia de Freguesia Extraordinária

Está agendada para 18 de junho, uma AF Extraordinária, requerida pelo Partido Socialista e Coligação Democrática Unitária, para debater questões relacionadas com o edifício da Pensão Vilas.

14 junho 2016 > 00:00

Os membros do Partido Socialista e da Coligação Democrática Unitária, com assento na Assembleia de Freguesia de Caldelas, requereram a marcação da referida reunião com base em "notícias trazidas a público sobre uma dívida da ADIT" à construtora responsável pelas obras da Residencial Sénior a edificar no antigo edifício da Pensão Vilas, nas Taipas.

A realização da reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas está agendada para as 10 horas do próximo sábado, 18 de junho, para o Salão Nobre do Bombeiros Voluntários das Taipas e, como ponto único da sua agenda de trabalhos consta: Edifício da Pensão Vilas - Que caminhos para a resolução de um problema financeiro e patrimonial para a freguesia.

Recorde-se que, em nota de imprensa, o PS Taipas acusou a Junta de Freguesia de Caldelas de se esconder atrás da ADIT, "não respondendo às sucessivas perguntas e esclarecimentos que lhe têm sido solicitados".

Esta reunião acontece no dia anterior à realização da Sessão Solene de entrega da Medalha de Honra da Freguesia a Elisabete Matos, agendada para 19 de Junho (18 horas), dia em que celebra o 76º aniversário da elevação das Taipas à categoria de vila.

Tópicos

Subscreva a newsletter Reflexo Digital

Fique a par de todas as novidades
Nas bancas

#321

Podcast Podcast
Episódio mais recente: O Que Faltava #32
Stop