Domingos Bragança mantém a confiança política em Ricardo Costa
A polémica em torno da Taipas Termal, nomeadamente a saída de Ricardo Costa da presidência devido a alegadas incompatibilidades com o cargo, voltou a ser debatida na reunião de câmara desta segunda-feira. Domingos Bragança mantém a confiança política em Ricardo Costa.

Hugo Ribeiro, vereador municipal eleito pela Coligação Juntos por Guimarães, revelou já ter tido acesso à comunicação feita pelo médico Hélder Pereira e, tendo em conta o seu “teor” questionou o presidente do município, Domingos Bragança, se mantinha a confiança no vereador Ricardo Costa.
Em resposta, Domingos Bragança referiu que “em nenhum momento a confiança esteve em causa, nem na Taipas Termal nem em nenhum sítio”, relembrando o sucesso tido por Ricardo Costa nos dez anos em que liderou a Taipas Termal. “Não tiro a confiança a ninguém que tem sucesso”, reforçou.
No final da sessão Ricardo Costa frisou que este é “um assunto encerrado” da sua parte. “Nunca esteve em causa a confiança política. Com o crescimento da cooperativa está tudo dito, o restante são ataques pessoais que eu não darei para esse peditório”, disse.
Recorde-se que esta questão foi uma das principais da primeira reunião de câmara do ano, realizada precisamente há uma semana, no dia 20 de janeiro.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
