skipToMain

Covid-19: PSD sugere a Domingos Bragança a não realização do mercado hortícola nas Taipas

O Partido Social Democrata (PSD) de Guimarães informou esta quinta-feira que vai solicitar ao presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, que não permita exceções nas medidas apertadas de controlo social.

26 março 2020 > 18:09

Este pedido surge na sequência da relização de um mercado de venda de produtos hortícolas no recinto da feira das Taipas. “A Feira das Taipas não pode ser exceção à instrução correta que foi dada a todas as freguesias que realizam feiras semanais”, refere Bruno Fernandes, líder do PSD em Guimarães, no referido comunicado, pedindo que “seja corrigida esta situação e que impere o bom senso”.

No entender do PSD a realização deste mercado, mesmo com medidas apertadas, tal como a Junta de Freguesia de Caldelas deu conta, “é um erro que contraria todas as recomendações das autoridades e do estado de emergência”.

Na mesma nota o PSD diz compreender a ansiedade dos pequenos comerciantes pelas naturais consequências de não poder vender os seus produtos, mas reforça que “esta é uma fase muito crítica que temos de ultrapassar”.

Tópicos

Subscreva a newsletter Reflexo Digital

Fique a par de todas as novidades
Nas bancas

#321

Podcast Podcast
Episódio mais recente: O Que Faltava #32
Stop