skipToMain

CDU diz-se discriminada e apresenta protesto na Comissão Nacional de Eleições

O protesto tem por objecto a realização de um ciclo de conferências, onde participarão os cabeça-de-lista pelo distrito de Braga da coligação Portugal à Frente e do Partido Socialista.

10 setembro 2015 > 00:00

A candidatura da CDU, pelo círculo eleitoral de Braga apresentou um protesto junto da Comissão Nacional de Eleições. Em causa está a realização de um programa de conferências, no qual participarão Manuel Caldeira Cabral e Jorge Moreira da Silva, que são, respectivamente os cabeça-de-lista pelo Partido Socialista e pela coligação Portugal à Frente (PSD-CDS), pelo distrito de Braga às próxima eleições legislativas.

O programa de conferências, intitulado O Futura da Economia Portuguesa, será organizado por uma empresa de consultoria nas áreas da gestão, tecnologia e inovação. O protesto da CDU fundamenta-se numa evidente discriminação de que esta candidatura está a ser alvo, com a data das eleições a menos de um mês.

O protesto foi apresentado pelo mandatário da candidatura da CDU pelo círculo eleitoral de Braga, Manuel Carvoeiro, que pede a intervenção da Comissão Nacional de Eleições para sanar tal irregularidade.

Tópicos

Subscreva a newsletter Reflexo Digital

Fique a par de todas as novidades
Nas bancas

#321

Podcast Podcast
Episódio mais recente: O Que Faltava #32
Stop