CD Ponte, Sandinenses e Campelos sobem de divisão
A Associação de Futebol de Braga resolveu reformular os seus campeonatos em virtude da pandemia, que levou ao final precoce da presente temporada. Com o novo quadro competitivo o CD Ponte, o Sandinenses e o Campelos garantem a subida.

No caso do CD Ponte a subida acaba por ser natural, uma vez que o emblema da Vila de Ponte estava em primeiro na sua série da Divisão de Honra, sendo a equipa melhor cotada para subir, enquanto que o Sandinenses estava em segundo lugar.
Com a reformulação dos campeonatos ascendem ao principal escalão do futebol distrital, marcando encontro com o CC Taipas na próxima temporada, uma época que deixa antever vários dérbis regionais no Pró-Nacional.
Por sua vez, o Campelos é também beneficiado. Apesar de estar em terceiro da 1.ª Divisão, acaba por garantir uma vaga na Divisão de Honra, conseguindo desta forma o objetivo a que se propôs no início da época.
Na expetativa está o Brito, que ainda pode ser promovido aos campeonatos nacionais. Segundo classificado do Pró-Nacional, após a já anunciada subida do Pevidém, pode ainda ver premiada a sua época, caso se abra mais alguma vaga no Campeonato de Portugal.
Recorde-se que estes três clubes estavam num impasse, uma vez que não sabiam em que divisão iam competir, tal como consta na edição de maio do Reflexo.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
