CC Taipas cai nos penáltis frente ao Berço e falha final da Ponte Cup
Desempate nas grandes penalidades sentenciou meia-final do torneio quadrangular de pré-época, após o nulo no final dos 90 minutos.

O Caçadores das Taipas esteve perto de se superiorizar ao Berço, adversário que compete um escalão acima, mas faltou-lhe acerto no desempate pelas grandes penalidades para carimbar o acesso à final da Ponte Cup.
A equipa do Pró-Nacional, o escalão maior da Associação de Futebol de Braga, aguentou a baliza a zeros perante um opositor do Campeonato de Portugal, mas também não teve engenho para encontrar o caminho das redes azuis e brancas.
Batida nos penáltis, a equipa de Tiago Mota disputa o encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares a partir das 15h00 de domingo. O adversário será a equipa derrotada na outra meia-final do quadrangular, ainda em curso, entre Ponte e Vitória sub-23.
A primeira edição da Ponte Cup decorre no Parque de Jogos João Afonso de Almeida, em Ponte, durante o fim de semana. Além de servir de ensaio para as competições oficiais das respetivas equipas, o torneio visa a angariação de alimentos para a Loja Social de Ponte. Os interessados em assistir aos jogos têm de entregar um ou mais bens alimentares para acederem às bancadas.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
