skipToMain

CART protesta jogo por erro técnico do árbitro

O CART perdeu na tarde deste domingo, por 3-5, frente à formação do Lavra. Os taipenses vão, contudo, apresentar protesto do jogo junto da Federação de Patinagem de Portugal.

25 novembro 2019 > 10:35

A intenção de apresentação do referido protesto foi manifestada ainda no decurso da segunda parte do jogo e está relacionada com um possível erro técnico do árbitro Carlos Correia, da Associação de Patinagem do Minho.

Em causa estará a não utilização de chamada “lei da paridade”, aquando da amostragem de cartão azul a um jogador de cada equipa, fazendo entrar na partida um atleta de cada uma das equipas. Segundo o CART, num período de desconto de tempo, com o jogo parado, foram admoestados com cartão azul, um jogador de cada equipa pelo que, segundo a referida lei, devia o árbitro ter permitido a entrada em campo de outro atleta de cada equipa. O que não fez e que, no entendimento do CART, configura um erro técnico.

Os taipenses tem agora 72 horas para fazer chegar ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal a sua argumentação.

Tópicos

Subscreva a newsletter Reflexo Digital

Fique a par de todas as novidades
Nas bancas

#321

Podcast Podcast
Episódio mais recente: O Que Faltava #32
Stop