Assembleia Freguesia | Constantino Veiga desiludido
Segundo o Presidente da Junta de Freguesia (JF) as obras de requalificação da Escola EB2,3 afinal não ficarão concluídas até final de 2015 e provavelmente nem nos próximos dois a três anos.
No passado dia 26 de Junho realizou-se a segunda sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas, desta vez, no auditório dos Bombeiros Voluntários da vila.
Da ordem de trabalhos constavam a apreciação da informação escrita da JF relativa à atividade e situação financeira entre sessões; a apreciação e votação da 2a revisão orçamental do ano 2014; do acordo de execução e delegação de competências para a limpeza das vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros e realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico e do contrato de atribuição de apoio municipal para 2014. Todos estes pontos foram aprovados, ora por unanimidade, ora pela maioria PSD/CDS e CDU.
O Presidente da JF disse estar desiludido com o atraso das obras anunciadas com pompa e circunstância na última reunião descentralizada do executivo da CMG realizada em Abril na vila.
Mais desenvolvimentos na próxima edição do JORNAL REFLEXO.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
