Assembleia de Freguesia reúne para analisar contas da autarquia de Caldelas
Será a primeira das quatro sessões ordinárias do ano de 2018, da Assembleia de Freguesia de Caldelas. Auditoria à Junta de Freguesia voltará a ser tema. O executivo levará para apreciação uma revisão ao orçamento para 2018.

A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne quinta-feira 26, em sessão ordinária para, entre outros pontos, analisar a atividade do executivo, assim como a execução do orçamento da freguesia relativo ao ano de 2017. Será votada a primeira revisão orçamental para o ano de 2018.
Volta a fazer parte da ordem de trabalhos o tema da auditoria encomendada pelo atual executivo ao último ano da atividade da Junta de Freguesia.
Na última sessão da assembleia, este tema motivou o pedido de marcação de uma sessão extraordinária por parte da bancada do Partido Socialista. No entanto, devido à ausência da bancada dos membros da coligação Juntos por Guimarães, o PS avançou que iria voltar a requerer a inclusão deste ponto.
Recorde-se ainda a este respeito que a bancada da coligação Juntos por Guimarães justificou a sua ausência em bloco por não ter recebido todos os documentos nos prazos regimentais, não tendo podido, na altura, analisar o conteúdo dos mesmos elementos.
Além destes temas, a assembleia pronunciar-se-á sobre uma doação de terrenos nas ruas da Charneca e Bento Salgado Barreto. A reunião está marcada para as 21 horas e terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.
O jornal Reflexo irá acompanhar os trabalhos da assembleia ao minuto. Poderá seguir através do nosso site ou através na página do Reflexo, no Facebook.
Tópicos
Os conteúdos mais vistos
Hoje no Tempo de Jogo
